quinta-feira, 25 de abril de 2013
O deputado estadual Jutahy Meneses (PRB) recebeu uma sonora vaia dos servidores estaduais que participaram, nesta quinta-feira (25), da audiência pública realizada na Assembleia Legislativa da Paraíba com o objetivo de discutir o reajuste salarial dos funcionários públicos paraibanos.
Antes de começar a audiência, o deputado Gervásio Maia (PMDB), que exercia a função de 2º secretário, na ocasião, requereu à Mesa Diretora que os representantes das categorias presentes tivessem o direito de fazer uso da palavra antes das autoridades políticas. Dessa forma, segundo o peemedebista, os servidores poderiam expor suas reivindicações para depois receberem a resposta.
Após o pedido de Gervásio, Jutahy se manifestou contrário à proposta afirmando que os deputados deveriam ter voz primeiro que os outros interessados na audiência. Nesse momento, as pessoas que se faziam presentes ao Plenário da Casa se irritaram e começaram a vaiar o parlamentar.
Gervásio, autor da proposta, rebateu Jutahy e disse que o mais importante para a sessão seria ouvir os servidores estaduais.
Fonte: PoliticaPB
0 comentar:
Postar um comentário
obrigado e comente sempre