Auxiliares de RC já chamaram deputados de bandidos, pneus furados e anfíbios

21/05/13 - 17:42 - Atualizado em 21/05/13 - 21:54

Ataques acontecem quando deputados votam contra orientações do Governo do Estado


A crise entre o Governo do Estado e a Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB) parece não ter fim, mas os ataques do secretário estadual de Obras e superintendente da Suplan, Ricardo Barbosa, que chamou, na manhã desta terça-feira (21), os parlamentares de jumentos, por incrível que pareça não foi o pior.
Nos últimos anos, ao auxiliares do governador Ricardo Coutinho já chamaram os deputados de bandidos, gangsteres, pneus furados, lixo e anfíbios.
Em julho de 2012, o jornalista Ulisses Barbosa, ex-diretor da Tabajara e na época marido da então secretária de Comunicação do Estado, Tatiana Domiciano (hoje na Cinep) usou sua conta no micro blog twitter para fazer severas criticas e até agredir verbalmente alguns deputados estaduais. Ele chamou com todas as letras os deputados de bandidos, gangsteres, sem caráter e até de lixo.

Lúcio Flávio chama Wilson Braga e Doda de Tião de anfíbios
Ex-diretor da Tabajara e marido de Secretária chama deputados de bandidos
Secretário chama deputados de jumentos e revolta parlamentares na ALPB


Em abril de 2012, o secretário chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Lúcio Flávio, chamou os deputados de “anfíbios” e em setembro de 2011, o então secretário chefe de governo, deputado Lindolfo Pires (Democratas), comparou os parlamentares a pneus furados. “Como você disse, é uma questão matemática. Substituir um por outro. Igual a um pneu furado, que você vai lá e troca”, declarou.
Todos os ataques dos auxiliares do governador acontece e aconteceu depois de votações polêmicas na Casa de Epitácio Pessoa, nas quais os parlamentares assumiram posicionamentos contrários aos desejos do Palácio da Redenção.

Da Redação
WSCOM Online

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.