Veneziano garante ter compromisso firmado com Agra para 2014 e comenta o Caso Wilson Santiago

quinta-feira, 16 de maio de 2013


O ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), falou nesta tarde, durante entrevista ao programa Correio Debate, da 98 FM, ancorado pelos radialistas Fabiano Gomes e Heron Cid, sobre sua peregrinação como pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado e ainda garantiu que vai estar junto com o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (sem partido), nas eleições do próximo ano.

Segundo Veneziano Vital, ele já tem compromisso firmado com Luciano Agra e garantiu que vão estar juntos seja no primeiro ou no segundo turno do pleito eleitoral de 2014. Ele enfatizou a importância de Agra na eleição do prefeito Luciano Cartaxo,em João Pessoa.

“Há um compromisso de estarmos juntos em 2014. Até porque ele foi um grande colaborador para vitória do prefeito Luciano Cartaxo em João Pessoa, e é também um nome importante na composição majoritária para do Governo do Estado. Ao não ser que esse não seja o seu propósito. Mas, creio que estaremos juntos seja no primeiro ou no segundo turno, pois o nosso propósito é aglutinar forças e lideranças políticas. E isso inafastavelmente é uma verdade que pode ser confirmada pelo próprio Agra”, disse ele.

Sobre a saída Santiago do PMDB

Ainda durante a entrevista Veneziano comentou a saída do ex-senador Wilson Santiago do PMDB e do seu propósito em dirigir o PTB na Paraíba. Ainda segundo ele, Wilson não poderia ter atribuído a sua saída do partido alegando falta de espaço e sim deferia ter assumido que estava mais preocupado em garantir projetos pessoais.

“Cada perda é uma perda. Mas, ele não pode dizer que não teve espaço dentro do partido, pois sua presença na Assembleia Legislativa, na Câmara dos Deputados e no Senado Federal foi ocasionada pelo apoio do partido. Portanto, do PMDB só lhe sobraram bons gestos e por isso não admitimos que ele justifique sua saída dizendo que o partido não tenha lhe dado espaço. O que ele queria é que fossem atendidos os seus interesses, dos quais um deles era de ficar a vontade e assim ele deve ter buscado sua nova legenda para se sentir assim como de até estreitar os laços com o governador Ricardo, e no PMDB nós não iríamos admitir isso”, comentou ele.


Fonte: Adaucélia Palitot - PolíticaPB

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.