Cuitegi: Policial Militar é atingido com um tiro na cabeça durante abordagem

23 de junho de 2013


por Michele Marques
Um Policial Militar identificado como sendo Cabo Nielson do destacamento de Cuitegi, deu entrada às 17:30h no setor de emergência do hospital Regional de Guarabira, atingido por um facão na mão e um tiro na cabeça. De acordo com o nosso repórter Juka Martins, que está no local, o policial estava de serviço.


Cabo Nielson (Blusa vermelha de listras)
Cabo Nielson (Blusa vermelha de listras)
Três elementos (irmãos) estavam numa residencia próxima ao Bar da Barreira (Cuitegi) e faziam confusão no local. A PM foi acionada pelo COPOM para verificar o que estava acontecendo. Ao chegar no local os policiais foram recebidos à balas pelos irmãos.
Os irmãos forma identificado como: Ronilson Luiz Francisco, 28 anos, atingido com um tiro no peito, Ronildo ex-presidiário que atirou no policial e está foragido, inclusive levou a pistola do cabo Nielson e o “Fiinho” que levou um tiro na cabeça e morreu à caminho do hospital Regional de Guarabira.
O cabo Nielson foi levado às pressas para o hospital Regional e foi transferido para o Trauma em João Pessoa.
Versão da PM
O policial militar Salustiano disse ao nosso repórter que o COPOM recebeu a informação de que no referido local aonde o fato aconteceu, havia uma confusão. A Polícia foi ao local e o elemento se recusou a ser revistado e iniciou uma confusão com os policiais.

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.