Coca-Cola evita falar de refrigerante sujo na PB e lança vídeo sobre qualidade

Marca de refrigerante está sendo acusada de comercializar vasilhames contaminados no país


Depois da polêmica do rato encontrado na garrafa e do refrigerante sujo comprado pelo radialista Emerson Machado do Sistema Correio, a Coca-cola lançõu um vídeo intitulado: "Conheça a verdade sobre Coca-Cola",  onde fala do controle de qualidade das fábricas e convida clientes para conhecer os locais de fabricação.

Nos últimos dias o refrigerante vem sendo alvo de denúncias sobre contaminação nos vasilhames de seu refrigerante.
Depois da repercussão da denuncia feita pelo radialista do Sistema Correio Emerson Machado sobre a presença de um inseto dentro de uma garrafa de Coca-cola, a empresa divulgou uma nota afirmando que está a disposição para trocar os produtos que infligirem o Código do Consumidor.

LEIA MAIS: Apresentador da Paraíba faz ‘BO’ contra Coca-cola após ver inseto em vasilhame

Sem questionar a denúncia, a representante da Coca-cola diz em nota que segue rigorosos padrões de qualidade. Confira;
Nota de esclarecimento
Fortaleza, 24 de setembro de 2013. Sobre o caso relatado pelo jornalista Emerson Machado, a Solar informa que segue os mais rigorosos padrões de qualidade, segurança e integridade na fabricação das bebidas. As linhas de produção das fábricas da Solar possuem uma série de procedimentos de inspeção, com equipamentos eletrônicos que asseguram a qualidade das bebidas. A Solar reafirma seu compromisso com a qualidade e com o bem estar de seus consumidores, estando sempre à disposição para substituir os produtos, nas hipóteses determinadas pelo Código de Defesa do Consumidor, colocando-se à disposição para atendimento pelo 0800 0212121.

Veja o vídeo onde o goiano Wilson Batista de Rezende fala de sua luta desde o ano 2000, na justiça, contra a Coca-Cola por ter ingerido um refrigerante contaminado e com restos de rato.

 

MaisPB 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.