Da Redação com informações da Assessoria
"Esse grupo tem opções para oferecer à Paraíba e isso é relevante. Mas acho que é importante fugir daquilo que a Paraíba já experimentou e ter alternativa para o povo fazer a avaliação e definir. Temos nomes novos como do próprio Ricardo Marcelo, Wilson Santiago, Leonardo Gadelha, Luciano Agra e da deputada Daniella (Ribeiro). São nomes postos para serem analisados.
O que queremos é sair dessa história de projeto pessoal que tem acabado com a Paraíba. Isso é nocivo. E é nessa linha que estamos discutindo. Estamos unidos em torno de um projeto e temos nomes, mas esses nomes serão discutidos em um segundo momento", argumentou o vice-presidente estadual do Partido Progressista na Paraíba.
Aguinaldo também destacou que o 'Blocão' marchará unido no próximo pleito eleitoral e que estará engajado na reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) no próximo ano.
"Estamos irmanados num projeto que é integrado pelo PT, PP, PSC e que agora tem a presença do PEN e do PTB, que estão afirmando sua disposição de integrar esse blocão para fortalecer ainda mais esse projeto. Um projeto que se apresenta como alternativa da Paraíba, para discutir o Estado com um viés de círculo virtuoso, apontando saídas de infraestrutura, desenvolvimento econômico para sair da mesmice que existe no Estado onde há sempre a dependência do cidadão com o pode público", pontuou o ministro das Cidades, acrescentando que a Paraíba precisa sair desta estagnação: "E para isso é preciso fazer uma política moderna, com um viés de discussão com a sociedade para discutir esse Estado que queremos para essa e as futuras gerações", alertou o ministro das Cidades, que na semana passada inaugurou a macrodrenagem urbana do Canal do Frango na cidade de Patos num investimento de R$ 27,6 milhões beneficiando 5.445 famílias.
0 comentar:
Postar um comentário
obrigado e comente sempre