O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo fez comícios, na noite deste sábado (8), em Pombal e São Bento, no Sertão paraibano.
Em Pombal o ato político recebeu cerca de cinco mil pessoas. Já em São Bento dez mil.
Em discurso, o socialista lamentou o fato de tentarem criminalizar a política no Brasil. Para ele, a política é a única forma de transformar a vida das pessoas.
Para ele, é preciso uma responsabilidade da população paraibana no dia 7 de outubro para não deixar morrer o legado do governador Ricardo Coutinho (PSB).
“Urna não é loteria que você digita os números na sorte. Ao digitar os números na urna eletrônica no próximo dia 7 de outubro, é o seu futuro, o futuro dos seus filhos e o futuro da Paraíba que estará em jogo”, alertou.
Participaram dos comícios em Pombal e São Bento, os deputados federais Efraim Filho (DEM), Hugo Motta (PRB), o deputado estadual Jullys Roberto (MDB), o candidato a deputado estadual, Anderson Maia (PSB), o candidato a deputado federal, Nonato Bandeira (PPS), o ex-prefeito de São Bento, John Lúcio (DEM), o prefeito de Cajazeirinhas, Assis (PSB), além de vereadores e lideranças políticas da região.
MaisPB
0 comentar:
Postar um comentário
obrigado e comente sempre