Postulante ao Senado descarta que irá sacrificar filho na disputa pela Câmara Federal

10 de Maio de 2014

 
Considerado um dos favoritos na disputa pelo Senado Federal, o presidente estadual do PTB Wilson Santiago, negou com veemência a hipótese de sacrificar seu filho o deputado federal Wilson Filho (PTB) na disputa pela reeleição a Câmara com intuito de beneficiar aliados.

Batendo o pé, Santiago reagiu com veemência as especulações de que ‘Wilsinho’ pode ser sacado do processo eleitoral.


“Wilson Filho é candidato a reeleição à Deputado Federal, até por que ele tem feito um bom trabalho. Ele tem supreendido pela sua inteligência, pela sua vontade de acertar, pelo seu desejo de mostrar que o jovem também querendo ter responsabilidade e compromisso com a população tem como fazer, basta querer”, explicou Santiago demonstrando ser possível conciliar as candidaturas de Senador de deputado no grupo político.

O líder do PTB  não perdeu a oportunidade de ‘afagar’ o ego do filho:

“Ele supreendeu muita gente no que se refere a sua habilidade e a sua forma de ser e de servir”, ponderou Santiago.

O ex-senador falou dos seus projetos futuros: “O nosso partido quer disputar o Senado e nós iremos até o momento legal defendendo esse projeto. Eu sempre disputei mandatos na concorrência. Isso é bom na democracia e caberá aos eleitores escolher quem será melhor para representar a Paraíba no cenário nacional”, frisou.

E você amigo internauta, acredita que Santiago será o senador na chapa de Cássio Cunha Lima? Opine no espaço destinado aos comentários.

PB Agora

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.